Avatar
Lance!
Assunção (PAR)
Dia 11/08/2021
18:02
Atualizado em 11/08/2021
18:19
Compartilhar

O Flamengo colocará o favoritismo à prova nas quartas de final de Libertadores a partir das 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. O duelo será pela ida, e o Rubro-Negro já divulgou a escalação, que não possui novidades. 

O time que iniciará a disputa por uma vaga entre os quatro melhores times da América será o mesmo que entrou em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, em que houve a derrota para o Internacional, no Rio.

Ou seja, Renato Gaúcho escalou a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Rumo a Montevidéu: veja o chaveamento do Fla na Libertadores

No banco, sem poder contar com Pedro e Rodrigo Caio, por exemplo, Renato terá as seguintes opções: Gabriel Batista, Hugo Souza, Matheuzinho, Rodinei, Noga, Ramon, João Gomes, Thiago Maia, Lázaro, Michael, Vitinho e Vitor Gabriel.

Em tempo: o duelo desta quarta-feira será televisionado pelo Fox Sports e em Tempo Real no L!, além de ser possível ser visto no Facebook Watch através do perfil oficial da Conmebol.

Siga o Lance! no Google News