Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defesas e críticas: organizadas do Fla se posicionam em ‘caso Mickey’

Nação 12, Torcida Jovem Fla e Urubuzada tomaram partido após as declarações do diretor de relações externas Cacau Cotta pelo episódio da pichação no muro da Gávea

Pichação virou polêmica nesta semana (Foto: Reprodução)
Escrito por

A declaração do diretor de relações externas, Cacau Cotta, repercutiu entre as torcidas organizadas do Flamengo, nesta quarta-feira. Entre críticas por parte de algumas agremiações e a defesa por parte de outras, o episódio ganhou novos capítulos. Até o momento desta publicação, a Nação 12 e a Urubuzada criticaram as falas do dirigente, enquanto a Jovem Fla diz ter entendido o contexto. Confira a repercussão. 

- Nós sabemos escrever, Cacau Cotta! Respeite a torcida que sustenta o clube em que você trabalha, a única defesa que queremos é a redução nos preços absurdos dos ingressos. Devolvam o Flamengo do povo! - publicou a Nação 12.

- Entendemos o que o diretor Cacau Cotta quis dizer em entrevista e agradecemos a posição dele em não culpar as torcidas organizadas nesse ato contra o clube, ato esse totalmente político - declarou a Torcida Jovem Fla. 

- Copa Mickey é o c***! É inaceitável não reconhecer os erros jogando culpa pra política e mais inaceitável ainda usar um torneio de pré-temporada como muleta pra um péssimo futebol apresentado. Por fim, respeite a Nação rubro-negra, o maior patrimônio do clube - disse a Urubuzada.