Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Ricardo Oliveira nega qualquer contato do Fla pelo atacante

Aos 37 anos, o camisa 9 do Alvinegro está com o contrato perto do fim e rumores de que o Rubro-Negro carioca estaria negociando com ele foram desmentidos pelo seu agente <br>

Contrato do atacante com o Santos está no fim (Ivan storti)
Escrito por

Com a temporada chegando ao fim, o Flamengo começa a observar com mais atenção ao mercado da bola. A diretoria já vem observando alguns nomes para o ataque e agora com a punição de Guerrero e a lesão de Berrío, o setor ofensivo passa a ser uma das prioridades para a temporada de 2018.

Um dos nomes que estavam sendo especulados para reforçar o Rubro-Negro no ano que vem era o do experiente Ricardo Oliveira, que tem seu contrato com k Santos se encerrando no próximo dia 31 e ainda não renovou com o clube.

Procurado pela reportagem do LANCE, o empresário do atleta, Augusto Castro, garantiu que em nenhum momento o Flamengo entrou em contato para tentar iniciar uma negociação com o atacante até o momento. O camisa 9 está com uma proposta de renovação com o Santos que ainda não foi respondida.

Vale lembrar que Ricardo Oliveira irá fazer 38 anos em 2018 e esse é um dos fatores que podem deixar o atacante longe do Ninho do Urubu. Com a decisão da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, no Maracanã, os dirigentes do Flamengo só devem agir no mercado a partir do dia 14, quando o calendário do clube será encerrado.

Além de Ricardo Oliveira, outros nomes foram divulgados como possíveis interesses do Flamengo, caso dos argentinos Calleri e Tevez, do francês Gigniac e também de Vagner Love, que no Brasil, atuou por último no Corinthians.