Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em súmula, árbitro registra que torcida do Flamengo arremessou bombas no Morumbi

De acordo com o delegado da partida, artefatos explosivos foram atirados em direção à pista de atletismo, onde estavam policiais militares

Morumbi foi palco de São Paulo x Flamengo no último sábado (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Escrito por

O árbitro Ramon Abatti (SC) registrou em súmula que a torcida do Flamengo arremessou duas bombas em direção à pista de atletismo do Morumbi na vitória sobre o São Paulo. De acordo com o documento divulgado pela CBF, policiais militares estavam no local onde foram atirados os artefatos explosivos.

- Informo que o delegado da partida, sr Quintino M. Neto, após o apito final, veio informar à equipe da arbitragem que a torcida do C.R Flamengo arremessou 2 bombas em direção às pista de atletismo, onde se encontrava alguns policiais militares - diz o documento divulgado no site da Confederação Brasileira de Futebol.

+ Scarpa melhor que Arrascaeta? Veja 10 opiniões polêmicas de Fábio Sormani

Abatti registrou ainda que houve atraso para o início do primeiro e também do segundo tempo por causa dos jogadores do Flamengo. Segundo ele, os jogadores rubro-negros se apresentaram de maneira "tardia". 

Ao justificar os cartões amarelos para Diego e Hugo Souza, Abatti relatou que a dupla desaprovou "com palavras ou gestos as decisões da arbitragem".

Com a vitória sobre o São Paulo, o Flamengo chegou aos 36 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O time, porém, ainda pode ultrapasso até o fim da rodada.