Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em seis meses, jovem se destaca no Flamengo e assina contrato com multa milionária

Com vínculo de três anos e multa rescisória milionária, o lateral-direito Daniel Sales, de 16 anos, defenderá o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Daniel, junto com seus representantes, no momento de assinatura com o Flamengo (Foto: Divulgação)
Escrito por

Aos 16 anos, o lateral-direito Daniel Sales assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Atuando pelo clube carioca desde junho, o jovem logo se destacou nas divisões de base e firmou um acordo com o Rubro-Negro por três anos. A multa rescisória é no valor de 50 milhões de euros, cerca de R$ 277 milhões de acordo com a cotação atual.

Nascido em 2006, Daniel chegou ao Flamengo após passar pelas categorias de base do Ibrachina, clube formador de São Paulo. O bom desempenho no segundo semestre, no Ninho do Urubu, fez o clube se apressar para assinar com o atleta, que participou do título do Rubro-Negro na Adidas Cup.

Daniel Sales está inscrito e defenderá o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos do Ninho  estão no Grupo 5 da Copinha de 2023. O Rubro-Negro vai enfrentar XV de Jaú (SP), Aparecidense (GO) e Floresta (CE) na primeira fase da competição, que terá Jaú como cidade sede. A estreia do time da Gávea na competição será em 2 de janeiro, contra o Floresta. Veja mais aqui!