Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em evento beneficente, lançamento de livro sobre o Flamengo ocorre nesta sexta no Rio de Janeiro

Valor arrecadado em 'A Minha História com o Flamengo' irá para instituições de caridade. Modelo com síndrome de Down, Malu de Araújo é uma das torcedoras que dão depoimento

Livro traz depoimentos de 70 torcedores rubro-negros ilustres (Reprodução / Instagram)
Escrito por

A solidariedade marca o lançamento do livro "A Minha História com o Flamengo", de Luís Miguel Pereira nesta sexta-feira (18), a partir das 18h, na Livraria Argumento, no Leblon, bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro. Todo o valor arrecadado nas vendas será revertido para instituições de caridade escolhidas pelos rubro-negros ilustres que deram depoimentos. 

Entre os torcedores ilustres que contaram suas histórias com o Rubro-Negro, estão os cantores Arlindo Cruz, Djavan, Léo Jaime, João Bosco, Sandra de Sá, Xande de Pilares e MC Koringa, as atrizes Malu Mader, Mariana Ximenes, Cissa Guimarães, Fabiana Karla e Samanta Schmültz, o músico Hamilton de Holanda, os atores  Cauã Reymond, Reginaldo Faria, Marcelo Faria, Lúcio Mauro Filho, Babu Santana e Marcelo Serrado, além do locutor Galvão Bueno e do jornalista Ancelmo Gois, entre outros.

Também há depoimentos de artistas que já se foram, como os cantores João Nogueira e Moraes Moreira, além do ator Eduardo Galvão.

Quem também deixou seu depoimento foi Maju de Araújo. A primeira modelo com síndrome de Down a ter desfilado na Milano e na São Paulo Fashion Week escolheu a ONG Nosso Olhar como instituição a ser ajudada. 

Maju é embaixadora da ONG Nosso Olhar, que promove o desenvolvimento de crianças e jovens que têm deficiência intelectual. A modelo exalta como é sua responsabilidade de estar à frente deste movimento solidário.

- Me tornar embaixadora da ONG Nosso Olhar foi um presente e responsabilidade que recebi com muito carinho e honra, pois eles lutam para que mais pessoas com deficiência sejam vistas, ouvidas e respeitadas - disse.

Além disto, declarou qual é o objetivo desta ação da ONG Nosso Olhar.

- Essa campanha busca arrecadar fundos para que a instituição, que ajuda tantas famílias, se mantenha em pé levando educação, informação e inclusão para crianças e adolescentes de toda parte. Estou muito feliz por fazer parte disso” – afirmou Maju.