Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Paes explica por que Deodoro é ‘solução mais simples’ para construção de estádio do Flamengo

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) está envolvido nas tratativas a respeito do projeto de construção de um estádio próprio do Flamengo na cidade

O prefeito Eduardo Paes (PSD) está disposto a ajudar o Flamengo (Foto: Divulgação/Twitter Eduardo Paes)
Escrito por

Envolvido nas tratativas que envolvem o projeto da construção do estádio próprio do Flamengo, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) explicou os motivos pelos quais vê Deodoro como uma "solução mais simples" em relação a outros locais avaliados pelo clube neste momento, como o Gasômetro e o Parque Olímpico.

- Eu sempre vejo Deodoro como uma solução do ponto de vista burocrático e institucional mais simples. É uma área muito grande que pertence ao Exército Brasileiro com um baixo valor econômico, com baixo potencial construtivo, o que facilitaria muito, por exemplo, uma doação do presidente Bolsonaro. Por parte da prefeitura não tem o menor problema em ver o estádio ser construído no Gasômetro - disse Eduardo Paes em entrevista ao jornal "O Globo".

As movimentações do clube envolvendo o projeto se intensificaram a cerca de um mês, quando Eduardo Paes se reuniu com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, no Rio de Janeiro. Inicialmente, o interesse foi na área do Parque Olímpico, que tem a gestão dividida entre o Consórcio Rio Mais, Governo Federal e a Prefeitura do Rio.

Veja, abaixo, a sequência da resposta de Eduardo Paes sobre a predileção da Prefeitura por Deodoro como possível local do futuro estádio próprio do Flamengo, em entrevista ao jornal "O Globo".