Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ecos da derrota: Fla tem conversa no CT após discussão no vestiário

Diretor de futebol, Rodrigo Caetano, cobrou jogadores e discutiu com zagueiro Rafael Vaz após derrota para o Santos, pela Copa do Brasil. Clima foi amenizado nesta sexta

Miguel SCHINCARIOL
Escrito por

A derrota de 4 a 2 para o Santos, pela Copa Brasil, ainda ecoa no Flamengo. No vestiário da Vila Belmiro, houve uma discussão. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, cobrou o grupo pelo resultado negativo. O zagueiro Rafael Vaz, que falhou na partida, respondeu e houve bate-boca. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com. Nesta sexta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e Caetano se reuniram com os jogadores, antes do treino, no Ninho do Urubu. Assim como em outras ocasiões, houve apoio, mas também cobrança.

Criticado pela torcida e acumulando falhas, Rafael Vaz pode perder a condição de titular contra o Corinthians, no domingo. O experiente Juan, de 38 anos, tem boas chances de retornar à equipe.

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, e o vice de patrimônio, Alexandre Wrobel, também estiveram no Ninho nesta sexta-feira. Caetano acompanhou a entrevista coletiva do técnico Zé Ricardo. Atualmente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello acumula a vice-presidência de futebol. 

O técnico Zé Ricardo conta com apoio do departamento de futebol do clube apesar da pressão de boa parte da torcida pela demissão do treinador. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já descartou a saída do comandante algumas vezes após resultados negativos e tem convicção no trabalho de Zé. 

Enquanto boa parte da torcida concentra as críticas no treinador, o departamento de futebol do Flamengo exige melhor desempenho também do time. O jogo contra o Corinthians, no domingo, tem ares de decisão.