Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dúvida para quarta, Diego Alves destaca confiança com vitória e diz: ‘Temos total confiança no César’

Goleiro titular do Flamengo, que saiu no decorrer da vitória contra o Santos, neste domingo, será reavaliado no Ninho do Urubu

Diego Alves, antes de se lesionar, teve uma atuação de destaque na Vila (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Escrito por

Diego Alves tornou-se dúvida para a partida desta quarta-feira. O motivo: dores no ombro esquerdo, sentidas logo após uma bela defesa no segundo tempo do jogo diante do Santos, neste domingo - encerrado com vitória rubro-negra por 1 a 0 (gol de Gabigol). O camisa 1 deixou o gramado e deu lugar a César.

Logo após a partida na Vila Belmiro, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fla informou, através de sua assessoria de imprensa, que Diego Alves será reavaliado na reapresentação de amanhã (segunda) no Ninho do Urubu. Além dele, aliás, Gabigol e Bruno Henrique também (saiba mais aqui).

E Diego Alves destacou a confiança elevada com o segundo triunfo do Fla no Brasileirão.

- O mais importante é a vitória. A gente precisava desse resultado. É um momento de transição, mas nunca perdemos confiança no nosso grupo e nem no nosso trabalho - falou Diego, à "Rede Globo", emendando sobre César:

- O lance da lesão foi no primeiro tempo. Não sei se o meu ombro travou no chão depois de uma defesa, mas a dor não passou. Depois, no segundo tempo, doeu de novo. Eu não queria atrapalhar de forma alguma e pedi a substituição. Temos total confiança no César.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira, contra o Bahia, às 20h30, no Estádio Pituaçu. O duelo ocorrerá pela sétima rodada do Brasileiro. A ver se Gabigol e Diego Alves irão se recuperar a tempo - já que Bruno Henrique, outro a ser reavaliado, já seria desfalque por estar suspenso (terceiro amarelo).