Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em Doha, grupo ‘prevê’ placar da final em faixa e revela ida a Jerusalém por títulos

Amigos de Araguari-MG arriscaram até quem seriam os autores dos gols da decisão entre Flamengo e Liverpool, a ser realizada neste sábado, no Khalifa

(Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

A torcida do Flamengo está em êxtase em Doha, capital do Qatar. Com o time já classificado para a decisão, um considerável público rubro-negro foi ao Estádio Internacional Khalifa leve e disposto a tirar sarro do Liverpool, que confirmou o favoritismo e, mesmo com drama, passou pelo Monterrey, por 2 a 1. 

Ainda no início da noite, a reportagem do LANCE! se deparou com um grupo que brincou com o seguinte: os Reds têm "vocação para ser Vasco",em referência ao vice-campeonato do clube inglês em 1981, em Tóquio. 

Já uma outra concentração de rubro-negros, também nas redondezas do estádio, passou cantando "Em Dezembro de 81" em alto volume. E o mais chamativo: exibindo uma bandeira com uma "previsão" do placar na final do Mundial: Flamengo 3x2 Liverpool. Os amigos eram de Araguari-MG.

- Na verdade, só estamos aqui para ver quem será o nosso vice do Mundial. Já a iniciativa da faixa foi nossa. Estamos acompanhando o Mengão desde a campanha belíssima na Libertadores. Estivemos no Maracanã, no 5 a 0 sobre o Grêmio, e fomos até Lima (veja imagens na galeria acima) - falou Reimar, autor da "faixa-profeta", emendando:

- Uma semana antes da final, aliás, estivemos com o manto sagrado do Gabigol no Muro das Lamentações, em Jerusalém, para pedir por esses títulos. Pode anotar: vão ser dois gols do Gabriel Barbosa e um do Willian Arão, este de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo, para desempatar. É nosso!

O Flamengo terá a oportunidade atender à empolgação e até a profetização (por que não?) dos rubro-negros neste sábado, a partir das 14h (de Brasília; 20h30 no horário local), no Khalifa, contra o Liverpool.