Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Flamengo projeta duelo com o Defensa y Justicia em Brasília: ‘Passagens vão acabar rapidinho’

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico, se posicionou nas redes. Jogo de volta das oitavas de final será no Mané Garrincha e contará com cerca de 15 mil torcedores

Rodrigo Dunshee é VP geral e jurídico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Após a mudança de local da partida contra o Defensa y Justicia, o Flamengo já se movimenta nos bastidores para definir a logística da volta do público aos estádios. Na tarde desta quinta-feira, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, se manifestou nas redes sociais sobre a situação e previu uma grande movimentação de torcedores rubro-negros rumo à Brasília para acompanhar a partida.

+ Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia em Brasília com público

- Rumo à Brasília, jogo de volta contra o Defensa y Justicia. As passagens de avião vão acabar rapidinho... - postou Dunshee, no Twitter.

A partida poderá receber até 15 mil pessoas, o que representa 25% da capacidade de público no estádio. De acordo com o protocolo da Conmebol, divulgado no último domingo, todos deverão estar vacinados ou com teste negativo de RT-PCR nas últimas 48 horas. Menores de idade, gestantes e pessoas com comorbidade estão vetados.

Após pedido do Flamengo, o governo do Distrito Federal se mostrou solícito e agilizou a liberação para público nos estádios. A Conmebol já comunicou aos clubes sobre a transferência para o Mané Garrincha e deve tornar a mudança pública ainda nesta quinta-feira. 

AGENDA DO FLAMENGO

Com 1-0 de margem no placar, o Flamengo reencontra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A equipe rubro-negra se garante na próxima fase com qualquer vitória ou empate. Caso o Defensa devolva o 1 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.

+ Veja a tabela completa do Brasileirão

Antes de encarar novamente o Defensa y Justicia, o Flamengo volta a campo no domingo. A equipe enfrenta o Bahia, às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, pela 12ª rodada no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 8ª posição na tabela, com 15 pontos conquistados em nove partidas.