Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Flamengo fala sobre Coutinho e movimentação por ‘reforços pontuais’ para 2022

Após representar o Flamengo em Portugal, onde acertou a contratação de Paulo Sousa junto a Marcos Braz, Bruno Spindel retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Bruno Spindel é o diretor de futebol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Com Paulo Sousa confirmado no comando do Flamengo para 2022, o clube, agora, começa a movimentar-se no mercado por reforços. O diretor Bruno Spindel retornou de Portugal e, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, comentou os próximos passos da direção - junto à comissão técnica - no mercado.

Segundo o dirigente, não há negociação em curso pela chegada de Philippe Coutinho, tampouco oferta para o atacante Gabigol deixar o Flamengo.

- Nada - resumiu Spindel ao ser questionado sobre a possível vinda de Phillipe Coutinho, do Barcelona, como noticiado na imprensa espanhola nesta quinta.

- Não tem nada - afirmou o diretor sobre uma proposta do Newcastle, da Inglaterra, por Gabriel Barbosa. 

Bruno Spindel, por outro lado, confirmou que o Flamengo buscará "nomes pontuais" no mercado para qualificar o elenco à disposição de Paulo Sousa.

- Já iniciamos o planejamento com o Paulo e o trabalho vai começar na primeira semana de janeiro. Principalmente de encontrar alternativas que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais para qualificar o elenco da forma necessária para que a gente brigue por todos os títulos em 2022 - comentou.