Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Flamengo admite interesse e abre o jogo sobre retorno de Gerson

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, comentou a negociação pela volta de Gerson, meia brasileiro do Olympique de Marselha, da França

Escrito por

O Flamengo já fala abertamente sobre o interesse de repatriar Gerson, meia que brilhou no clube entre 2019 e 2021 e, atualmente, defende o Olympique de Marselha (FRA). O diretor de futebol Bruno Spindel falou sobre o estágio da negociação pelo retorno do Coringa.

- É um desejo do Flamengo, é um desejo do atleta e tem conversa, no momento, com o Olympique, mas é uma negociação extremamente difícil. Muito difícil mesmo - afirmou Bruno Spindel, presente em arbitral da Ferj, nesta sexta-feira, sobre o Campeonato Carioca 2023.

O meia Gerson não desembarcará mais no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, como informado ao longo da semana. O atleta do Olympique de Marselha (FRA), apesar de ainda não ter uma data prevista para a chegada na sua cidade natal, segue em negociação com o Flamengo.

Um retorno do Coringa, contudo, depende de um acerto financeiro com o Olympique de Marselha, que comprou Gerson, em 2021, por 20,5 milhões de euros (R$ 123 milhões, à época). O que pode facilitar o acordo é que o clube francês ainda tem três parcelas a pagar ao Flamengo, totalizando 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 39 milhões.

- Foi uma transferência de valor elevadíssimo. É um atleta de realidade importante no mercado europeu - concluiu Bruno Spindel.