Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘É difícil lembrar de um bom jogo do Fernandinho com a camisa do Grêmio’

Jornalista da Rádio Gre-Nal diz que atacante não deixará saudades no Tricolor Gaúcho

Fernandinho atuou em dez jogos e fez apenas um gol neste ano (Foto: VINICIUS COSTA/FUTURA PRESS)
Escrito por

Fernandinho foi contratado em 2014 e esteve todo o tempo com Felipão no Grêmio. Em nenhum momento ele conseguiu confirmar aquilo o que se esperava. O atacante nunca foi titular do Grêmio, mesmo chegando com moral. Fernandinho chegou ao Sul com aquela imagem que o torcedor tinha dele ainda jogando por Barueri e São Paulo, a mesma imagem que o torcedor do Atlético-MG tinha quando o jogador foi contratado para substituir o Bernard.

Fernandinho ficou um ano sem fazer gols pelo Grêmio, desde a sua chegada. É um jogador querido no grupo de jogadores e que não queria deixar o Grêmio, pois Sport e Santa Cruz fizeram proposta, mas ele recusou. Havia até uma força tarefa no clube explicando ao jogador a necessidade dele deixar o Grêmio. Diziam para ele: "Olha, aqui você não vai jogar. Aqui você é reserva". Ele era utilizado pelo Roger, mas, depois da chegada do Bolaños, perdeu todo o espaço no time. Com a lesão do equatoriano, recentemente, ele voltou a ser relacionado.

É difícil lembrar de um bom jogo do Fernandinho com a camisa do Grêmio. É um jogador que não deixará saudades. É um alívio para o caixa do Tricolor, que tem vários jogadores para a posição dele.

*Matheus D'avila - repórter da Rádio Gre-Nal