Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego valoriza título da Supercopa, e Filipe Luís deixa estádio com o troféu

Experientes, camisa 10 e lateral-esquerdo exaltaram a primeira conquista de 2020, projetando mais títulos do Flamengo na temporada

Rafinha, Filipe Luís, Diego e Diego Alves, do Flamengo, com a Supercopa do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Nos respectivos currículos, passagens vitoriosas pela Europa, títulos pela Seleção Brasileira e uma amizade de anos: Diego e Filipe Luís são dos mais experientes do atual elenco do Flamengo e, após a vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, fizeram questão de exaltar a conquista da Supercopa do Brasil.

Um dos capitães do Fla, o camisa 10 levantou o troféu junto com Diego Alves e Everton Ribeiro. Um privilégio, avaliou Diego ao fim do jogo no Mané Garrincha.

- Acho que é um grande privilégio fazer parte desse grupo, neste momento. Acredito que estamos fazendo o que deve ser feito, aproveitando a oportunidade para fazer história e ganhar títulos. Mais uma vez, fizemos de forma incrível. O jogo foi muito bom, seguimos assim. É comemorar no dia de hoje e, a partir de amanhã, já pensar na quarta-feira, que é outra decisão - afirmou o meio-campista, que entrou na etapa final contra o Athletico.

​Na saída do Mané Garrincha, Filipe Luís foi o responsável pelo transporte do troféu da Supercopa do Brasil, o levando do vestiário ao ônibus e, na sequência, ao hotel. No caminho, o camisa 16 atendeu aos jornalistas, celebrando mais im título pelo seu clube do coração.

- Título muito importante. Pode ser considerado o menor da temporada, e relativamente novo, mas, no final das contas, é mais título na carreira. O primeiro na história do Flamengo, e muito importante é, mais uma vez, fazer história com o clube do coração - exaltou.

Na manhã desta segunda-feira, o time do Flamengo faz um trabalho regenerativo antes de embarcar para Quito. Na quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), nova decisão:.

O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, na partida de ida da Recopa Sul-Americana. A volta será no dia 26, no Maracanã, e Filipe Luís projetou o confronto.

- Temos que focar a cada jogo como já fizemos. Estamos em um grande momento, o time está bem fisicamente e nós entendemos a ideia do treinador. Vamos em busca dos títulos que são os nossos objetivos - finalizou o lateral.