Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego treina com o grupo, fica mais próximo de retorno, e Flamengo pode ter mais mudanças contra o Cuiabá

Além do camisa 10, Vitinho tem chances de voltar ao time titular após cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro

O meia Diego em ação no Ninho do Urubu, em atividade do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Fora dos últimos quatro jogos do Flamengo, o meia Diego deve voltar a ser relacionado por Renato Gaúcho para o confronto com o Cuiabá, domingo. Nesta sexta, o camisa 10 participou da atividade com o elenco, no Ninho do Urubu, de forma integral, e está recuperado do edema na panturrilha direita.

Diego não foi relacionado para os jogos contra Juventude, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Athletico - todos pelo Brasileirão. Na semifinal da Libertadores, contra o Barcelona em Guayaquil, esteve no banco, mas não entrou. Assim, o meia não atua desde o empate em com o América-MG, em 26 de setembro.

Além de Diego, Vitinho volta a ficar a serviço de Renato Gaúcho após cumprir suspensão automática no jogo contra o Juventude. Desta forma, o camisa 11 - maior assistente do Flamengo em 2021 - briga por uma vaga no setor ofensivo.

Outras mudanças na escalação podem acontecer no setor defensivo por conta do desgaste e sequência de jogos. Rodrigo Caio, por exemplo, foi titular nas últimas seis partidas e substituído no fim de apenas uma delas. No meio de campo, o volante Willian Arão vem em sequência de oito jogos desde o início.