Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego, sobre substituição: ‘Quero jogar sempre, mas temos grupo’

Meia do Flamengo acabou sendo substituído e não cumprimentou o técnico Abel Braga na saída para o vestiário: 'Tivemos atitude para conseguir ganhar o jogo'

Diego destaca marcação para conseguir a goleada no Maracanã (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)
Escrito por

O Flamengo conquistou uma vitória para dar tranquilidade na sequência da Libertadores. Nesta quinta-feira, o Rubro-negro venceu o San José por 6 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Grupo D da competição intercontinental. Na zona mista, o meia Diego comentou sobre não cumprimentar o técnico Abel Braga após ser substituído. 

- Nós jogadores sempre queremos jogar, ainda mais quando estamos participativos do jogo. Mas, claro, temos um grupo e a vontade de jogar está com a gente sempre - disse o jogador. 

O jogador destacou a marcação dos jogadores do Flamengo contra o San José.

- Uma das melhorias foi a minha marcação, a do Everton Ribeiro e outros detalhes foram melhorados. Isto foi determinante para conseguir essa vitória elástica. 

Diego ainda comentou sobre o primeiro jogo contra o Vasco pela final do Campeonato Carioca, que acontecerá no domingo, no estádio Nilton Santos. 

- Em final não existe favorito, mas em questão de final temos que jogar com sabedoria. Não altera em nada vamos jogar do mesmo jeito, com a mesma garra para buscar o título.