Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego e Rogério Ceni, do Flamengo, prestam homenagem ao ator Paulo Gustavo: ‘Ser humano especial’

Meio-campista fez homenagem nas redes sociais, enquanto o treinador iniciou a coletiva pós-vitória contra a LDU desejando carinho aos familiares. Ator morreu aos 42 anos

Vítima da Covid-19, Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

Logo após a vitória sobre a LDU, nesta terça-feira, em Quito, Diego Ribas utilizou as suas suas redes sociais para prestar homenagens ao ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, também na última noite.  

- Por um lado, muito feliz por essa vitória tão importante em um ambiente tão difícil que é essa altitude e também pelo melhor início da história do clube na
Libertadores. Por outro lado, muito triste com a morte de um profissional e ser humano tão especial como o Paulo Gustavo - postou o camisa 10, completando:

- Descanse em paz, meu amigo, e que Deus conforte o coração dos seus amigos e familiares. Meus pêsames também a todos que tem sofrido e perdido pessoas queridas com essa pandemia.

O técnico do Fla, Rogério Ceni, também lembrou do ator antes de iniciar a protocolar entrevista coletiva no Equador:

- Queria aproveitar o momento para lamentar e estender o carinho aos familiares pela morte do Paulo Gustavo, soube ao final da partida e queria deixar um conforto aos familiares e amigos.

Paulo Gustavo, que estava internado desde o dia 13 de março, deixa os filhos gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano de idade, e o marido Thales Bretas, pai, irmã e a mãe Déa Lúcia, inspiração para Dona Hermínia, o seu personagem mais popular.