Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Ribas fala em ‘desafio’ de Dorival no Flamengo e cita Paulo Sousa: ‘Teve culpa, mas nós também’

Meio-campista entrou no fim da derrota para o Internacional, por 3 a 1, neste sábado

Diego Ribas entrou nos minutos finais da partida contra o Internacional (Foto: Ricardo Rimoli / Lancepress!)
Escrito por

O Flamengo agora soma três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Após tropeços contra Fortaleza e RB Bragantino, o Rubro-Negro perdeu para o Internacional neste sábado, por 3 a 1. Após o jogo, Diego Ribas comentou o atual momento do time e as expectativas para o trabalho do técnico Dorival Júnior, que fez a sua estreia.

+ Volta de Dorival Júnior ao Flamengo tem semelhanças com a contratação de 2018; relembre

- É grande (o desafio de Dorival Junior), assim como também é a expectativa de que as coisas aconteçam bem. Acredito que o momento agora é de trabalhar muito e falar pouco. Temos muito o que corrigir e iremos corrigir. Em breve voltaremos ao lugar que nós merecemos, que é a parte de cima da tabela - disse ao "SporTV" o meia, que emendou:

+ Dorival Júnior celebra chegada ao Flamengo: ‘Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria’

- É um elenco vencedor, que tem plena consciência de que não vai ganhar com o que fez no passado, e sim com o que vai fazer daqui pra frente. A responsabilidade não foi só do Paulo Sousa, mas foi do grupo também. Ele teve a culpa dele, nós também, e temos que ser homens para admitir e melhorar - completou Diego Ribas.

+ Telão e GPS de última geração: Flamengo terá tecnologia de ponta para futuros treinadores

Assim como nos últimos jogos, o Flamengo teve péssima atuação, com pouca criatividade, cedendo espaços aos adversários e lentidão em todos os lados do campo. Com o resultado, o Flamengo caiu para a 15ª posição, com apenas 12 pontos, mesma pontuação do Cuiabá, primeira equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão.