Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego nega ofensas ao árbitro do clássico: ‘Jamais diria essas palavras’

Árbitro Luiz Flávio de Oliveira alegou, na súmula, que expulsou o camisa 10 do Flamengo após o jogador xingá-lo ao ser punido com cartão amarelo

Diego deixa o gramado após ser expulso (Claudio Reis/Eleven)
Escrito por

Expulso no clássico com o Vasco, no último sábado, o meia Diego negou que tenha proferido palavras de baixo calão ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, como relatado na súmula. O camisa 10 recebeu o cartão vermelho aos 13 minutos do segundo tempo, após confusão com o vascaíno Fabrício. Logo depois de ter recebido o amarelo, foi retirado da partida.

Em documento registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro alegou que foi chamado de "fanfarrão" e que Diego teria mandado ele "se f...". Pelo Twitter, o meia falou sobre o caso.

"Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f... e o chamei de "fanfarrão". Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.", publicou ele, que continuou:

"Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal intencionado."

"Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade."

O clássico, que aconteceu em Brasília, terminou empatado em 1 a 1. Ríos abriu o placar para o Vasco e Luiz Gustavo, contra, deixou tudo igual.