Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego lamenta noite ruim do Fla: ‘Podemos pagar caro por isso’

Rubro-Negro saiu na frente, mas sofreu a virada para a LDU na altitude de Quito. Meia entrou no segundo tempo e teve uma atuação discreta na partida

Diego lamentou a atuação ruim do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo saiu na frente, mas sofreu a virada e saiu derrotado por 2 a 1 pela LDU, em Quito. Na altitude de 2.800 metros, o time carioca viu o adversário pressionar nos dois tempos de jogo até conseguir o resultado positivo. O meia Diego, que entrou no segundo tempo no lugar de Arrascaeta, não encontrou explicações para a atuação abaixo da média do Rubro-Negro.

– A altitude dificulta, mas não serve de desculpa de maneira nenhuma. Deveríamos ter feito um jogo melhor. Não fizemos um bom jogo e isso é difícil de compreender. Temos que analisar. Sabíamos como encarar esse jogo e não jogamos dessa forma. Isso é complicado, podemos pagar caro por isso – disse o meia. 

O Flamengo ainda depende apenas de si para conseguir a sonhada classificação para as oitavas da Libertadores. Líder do Grupo D com nove pontos, o time de Abel Braga joga por um empate com Peñarol, no dia 8 de maio, em Montevidéu.  Os uruguaios têm o mesmo número de pontos do Rubro-Negro e também foram derrotados, por 3 a 1, pelo San José, na Bolívia, nesta quarta-feira.