Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego lamenta noite infeliz: ‘Hoje foi minha vez, foi um golpe duro’

Camisa 35 foi o único que perdeu pênalti na final contra o Cruzeiro, no Mineirão

Meia foi o único atleta que perdeu pênalti (Pedro Vale/eleven)
Escrito por

 O Flamengo perdeu nos pênaltis o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro nesta quarta-feira e o único jogador que desperdiçou a cobrança foi Diego. Após a partida, o camisa 35 reconheceu a noite infeliz e lamentou o resultado final no Mineirão.

- Foi um golpe duro, hoje foi minha vez. Decepcionado realmente porque é um grupo que sabe superar dificuldades. Torcida sempre apoia e merecia esse retorno. Não foi dessa vez, acredito que no futuro vai acontecer.


Diego falou sobre o ambiente dentro do vestiário e Muralha. Mesmo abatido, o camisa 35 garantiu que o grupo vai seguir trabalhando forte para conquistar títulos importantes.

- Todo mundo sentiu, um golpe duro. Nem vimos ainda os momentos do jogo. O Muralha sentiu, esperávamos, gostaríamos que fosse diferente, mas não foi. Continuaremos juntos para conquistar novas conquistas.

Quando perguntado sobre a cobrança, Diego não titubeou e disse que era como vinha treinando durante a semana.

- Era o canto que vinha treinando todos os dias, batendo ali e forte.