Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego, do Flamengo: ‘Jamais vou fechar as portas para a Seleção’

Camisa 10 do Flamengo acompanhou a cerimônia da Conmebol e o sorteio da Copa América 2019 e diz que ainda sonha com uma nova convocação para defender o Brasil

Diego renovou contrato com o Flamengo e ainda sonha com a Seleção Brasileira (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Diego renovou seu contrato com o Flamengo e tem planos ambiciosos para as próximas duas temporadas. Títulos de expressão pelo time da Gávea, admite o meia, são os grandes objetivos. Desde sua chegada, em 2016, o camisa 10 só conquistou o Campeonato Carioca, em 2017. O meia de 33 anos, contudo, revelou que também sonha com outra convocação para a Seleção Brasileira.

- Eu jamais vou fechar as portas para a Seleção Brasileira. Vivi muitos anos lá, alguns títulos... Enfim, o que tenho que fazer neste momento é fazer uma grande temporada. Tudo acontecendo dentro do planejado pelo Flamengo, me coloco, sem dúvida, em um nível de sonhar. Sonhar nunca é demais. Vou trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma - disse à "Rádio Brasil".

Diego conquistou as Copas América de 2004 e 2007 pela Seleção Brasileira, além de ter disputado os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. O Brasil ficou com a medalha de bronze nestas Olimpíadas. Em 2017, o meia foi convocado uma vez por Tite e esteve no radar do treinador, mas acabou ficando fora da lista do Mundial da Rússia.