Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves e Renê sentem problemas musculares e preocupam o Flamengo para reta final do Carioca

Goleiro sentiu desconforto; lateral-esquerdo, dores na coxa direita 

Diego Alves foi substituído no intervalo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo superou a altitude de 2.850 metros e venceu a LDU por 3 a 2, nesta terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores. Apesar do grande resultado para encaminhar a classificação às oitavas, a equipe volta para o Rio de Janeiro com duas dores de cabeça: Diego Alves e Renê sentiram problemas musculares e preocupam para a reta final do Carioca.

+ ATUAÇÕES: Gabi decide, Bruno Henrique marca golaço e Everton Ribeiro cresce de produção em vitória do Flamengo

De acordo com comunicado da assessoria de imprensa, o goleiro sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi substituído no intervalo por prevenção. Ele será acompanhado nos próximos dias para saber se houve uma lesão no local.

- Com relação ao Diego, nós conversamos no vestiário. Ele estava na dúvida (Se voltaria). Eu não posso dizer que é uma lesão, pode ser uma fibrose ou algo assim. Vamos analisar melhor no Rio de Janeiro - disse Rogério Ceni na coletiva.

O caso de Renê, por sua vez, parece ter sido mais sério. O lateral-esquerdo entrou no segundo tempo e sentiu dores na posterior da coxa direita em lance no fim da partida. Ele seguiu até o apito final e iniciou tratamento no vestiário. O Flamengo ainda informou que ele será reavaliado na reapresentação ao CT Ninho do Urubu.

Após vencer a LDU, o Flamengo tem pela frente o jogo de volta da semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda. A partida será neste sábado, às 21h05, no Maracanã. Por ter vencido a ida por 3 a 0 e ter a vantagem do empate, o Rubro-Negro pode perder até por três gols de diferença para avançar à final do Estadual.