Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves e Dorival Jr. discutem asperamente em reunião no Fla

Treinador convocou elenco para que goleiro pudesse expor o que incomodava desde o episódio em que se recusou a viajar ao saber que seria reserva, contra o Paraná

Diego Alves se recupera de um entorse no joelho direito (Marcelo Goncalves/Photo Premium)
Escrito por

A situação entre o goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Júnior ganhou um novo capítulo nesta semana. Os dois tiveram uma áspera discussão na última quarta-feira e tiveram de ser contidos pelo diretor de futebol Carlos Noval, fazendo com o que o clima na vestiário ficasse ainda pior. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site "Coluna do Flamengo".

Tudo começou quando Diego Alves convocou os companheiros para uma reunião, sem a presença de Dorival, para que pudesse dar a versão sobre o fato de ter se recusado a viajar para Curitiba, onde o time rubro-negro encarou o Paraná, ao saber que ficaria no banco de reservas.

Ao saber do encontro, Dorival, então, chamou todo o elenco, inclusive Diego Alves, para que as partes pudessem "lavar a roupa suja" na frente de todos. Nesta conferência, houve uma ríspida discussão entre eles após o treinador confrontar a explicação do camisa 1, tendo de acontecer uma separação. Após o episódio, os próprios jogadores pediram que a reunião chegasse ao fim.

Recentemente, Diego Alves se encontrou com o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e expôs algumas situações que estavam causando incômodo a ele.

Logo após o ato de indisciplina do goleiro, há cerca de duas semanas, Lomba e Noval falaram sobre possíveis punições, mas sem entrar em maiores detalhes, apontando que uma rescisão de contrato não estava no radar da diretoria naquele momento.

Nesta semana, o goleiro participava de um treinamento com o restante do elenco quando sofreu uma entorse no joelho direito. Ele tem contrato com o Flamengo até 2020.