Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves desobedece diretoria e gera novo mal-estar no Flamengo

Após áspera discussão entre o goleiro e o técnico Dorival Júnior, houve uma orientação para que o arqueiro trabalhasse na fisioterapia em um horário diferente ao do elenco

Situação envolvendo Diego Alves começou quando ele se recusou a viajar (Marcelo Goncalves/Photo Premium)
Escrito por

A novela envolvendo o goleiro Diego Alves, a comissão técnica e diretoria ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Após o desentendimento entre o camisa 1 e o treinador, houve o pedido para que Diego se recuperasse da entorse no joelho direito no Ninho do Urubu na parte da tarde, horário diferente do que o restante do elenco faria atividades. Porém, ele desobedeceu e foi ao centro de treinamento pela manhã, gerando um novo mal-estar. A informação foi publicada, primeiramente, pela ESPN.

Diego Alves se lesionou na última terça-feira, durante um trabalho em campo reduzido. Desde então, ele vinha fazendo fisioterapia. Porém, após a áspera discussão com o técnico Dorival Júnior na frente do restante do elenco, foi pedido que ele trabalhasse em horário distinto ao do grupo. Nesta manhã, contudo, o goleiro, foi ao Ninho, passou em frente às câmeras, acenou e ainda brincou com o assédio da imprensa.

Durante a semana, Diego Alves marcou um encontro com os companheiros - sem a presença de Dorival Júnior - para dar a versão sobre o motivo de ter se recusado a viajar para Curitiba, onde o Flamengo encarou o Paraná. Ao saber da reunião, o treinador marcou com o elenco para que Diego falasse sobre o episódio. Dorival negou o que o camisa 1 havia passado aos outros jogadores. Neste momento, os dois iniciaram uma forte discussão.

A situação envolvendo o goleiro já dura algumas semanas. Ao saber que seria reserva no jogo com o Paraná, ele se recusou a viajar e, desde então, não foi mais relacionado. O empresário do jogador, Eduardo Maluf, e o próprio chegaram a se reunir com a diretoria, mas não houve uma definição quanto ao futuro.

Recentemente, Diego Alves esteve com Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, e externou pontos que lhe causavam insatisfação. O contrato entre Flamengo e Diego Alves vai até 2020.