Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisão da Libertadores, entre Flamengo e Athletico, terá ingressos mais baratos em relação a 2021

Conmebol ainda divulgará informações sobre a venda para a Copa Libertadores, mas entradas terão preço menor em relação à final de 2021, entre Palmeiras e Flamengo

Torcida do Flamengo compareceu em peso na final da Libertadores de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Após abrir a venda para a final da Sul-Americana, entre São Paulo e Del Valle (EQU), a Conmebol faz os ajustes finais para iniciar a comercialização das entradas para a decisão da Libertadores, entre Flamengo e Athletico. A certeza é de que o preço dos ingressos para o jogo em Guayaquil, em 29 de outubro, serão mais baixos em comparação com a edição de 2021, entre Palmeiras e Flamengo.

Vidal manda recado à torcida após empate do Flamengo no Brasileiro

A informação foi publicada pelo portal "Uol" e confirmada pelo LANCE!. No momento, a Conmebol trabalha com o valor mais acessível de 120 dólares - cerca de R$ 611 - para os setores que serão vendidos por Athletico e Fla exclusivamente para seus torcedores.

Para o jogo entre Palmeiras e Flamengo, na decisão de 2021, cada clube também teve setores exclusivos, nos quais o ingresso custava 200 dólares. Ainda haviam setores custando 300, 500 e 650 dólares para o confronto no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

RELEMBRE OS PREÇOS DE 2019

Em 2019, na decisão única entre Flamengo e River Plate (ARG), a Conmebol disponibilizou três categorias de ingressos. A primeira (Tribuna Pacífico), custava 250 dólares, a segunda (Tribuna Andes), de 100 a 150 dólares, e a terceira (Galeria Norte e Sul) a 80 dólares.

Esta última, vendida pelos clubes finalistas aos seus torcedores, foi comercializada pelo Flamengo por R$ 340. Vale ressaltar que, por conta da mudança de sede semanas antes do jogo, de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, foram dois períodos de venda - relembre!