Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

David Luiz fala sobre encontro com organizadas: ‘Sempre bem-vindas conversas em prol do Flamengo’

Em coletiva, zagueiro afirmou que o elenco está disposto a ter conversas para o bem do clube. Ele também ressaltou que sempre irá se doar pelo time e estar ligado em campo

David Luiz analisou a vitória do Flamengo na estreia pela Copa Libertadores 2022 (Foto: Glvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Antes da estreia na Libertadores, o Flamengo passava por uma crise em virtude do vice-campeonato no Cariocão. Sob pressão e desconfiança, a equipe foi a campo e conseguiu derrotar o Sporting Cristal na estreia por 2 a 0, no Peru. Ao ser perguntado sobre o encontro das torcidas organizadas com o time na volta ao Rio de Janeiro, no Ninho do Urubu, David Luiz disse que o elenco sempre está aberto a conversas em prol do clube.

- Assim como o mister (Paulo Sousa) falou, acho que todas as pessoas que amam o Flamengo tem que estar no mesmo intuito, no mesmo entrosamento. São sempre bem-vindas todas as conversas em prol do Flamengo. O Flamengo é maior que todo mundo. Nós estamos sempre dispostos a ter conversas, encontros. Porque quem é maior que todos é o Flamengo - salientou.

+ Confira e simule a tabela da Copa Libertadores 2022

Apesar da atuação irregular, David Luiz ressaltou que a estreia na Libertadores foi uma grande oportunidade da equipe dar a volta por cima para a sequência da temporada. Ele também citou que estará sempre disposto a se doar em campo por um bem maior que é o Flamengo.

- Grandes clubes no mundo querem sempre ganhar. E é muito doloroso perder, quando você vê que tem a capacidade de conquistar algo e não consegue. Hoje foi uma daquelas belas oportunidades que o futebol dá. Um jogo de Libertadores, estreia, fora de casa, longe, com situações difíceis, vai ter ou não o jogo. Acho que foi a melhor oportunidade da gente tirar um pouco a decepção que foi o não título do Carioca - disse o defensor, e emendou:

+ Torcidas organizadas do Flamengo terão reunião com jogadores no CT

- Quanto a mim, sempre vou fazer o meu trabalho todos os dias. Lutar em campo e tentar ajudar os meninos e a todo mundo de uma forma positiva. Porque esse é o meu objetivo, é meu trabalho dentro do clube. É o que eu gosto de fazer, gosto de ser um doador e é isso que me traz felicidade também. Estarei sempre disposto, ligado, focado, a ajudar o Flamengo que é o meu grande objetivo - finalizou.

+ ATUAÇÕES: Bruno Henrique e Matheusinho marcam os gols do Flamengo em atuação burocrática


O próximo compromisso do Flamengo será no sábado, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, às 19h, no Antônio Accioly. Na Libertadores, a segunda rodada acontece na terça, às 21h30, no Maracanã, contra o Talleres, da Argentina.