Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Damião diz que grupo do Flamengo não permite ‘oba-oba’ no vestiário

Atacante exalta importância do grupo rubro-negro em boa campanha no Brasileiro

Damião finaliza em lance que deu origem ao primeiro gol (Gilvan de Souza / Flamengo)<a href="#">#</a>
Escrito por

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem numa grande ascensão. Em meio a brincadeiras de 'cheirinho de hepta', o Rubro-Negro se credencia cada dia mais ao título da competição nacional. No próximo sábado, o time carioca enfrenta o Vitória, no Barradão, e pode igualar em pontos com o líder Palmeiras.

Apesar do bom momento, o atacante Leandro Damião adota cautela. Ele conta que o grupo conta com jogadores experientes, que não deixam a entrada do clima de 'oba-oba' no vestiário.


- Pensamos jogo a jogo, não tem jogo fácil. Zé Ricardo tem estudado as equipes. Temos jogadores experientes que não estão deixando entrar oba-oba no vestiário. A diretoria fez um grande esforço para trazer jogadores, nós também estamos unidos, nos ajudando. Temos jogadores de qualidade que estão se ajudando - disse o atacante ao SporTV.
Com o resultado positivo diante da Ponte Preta, o Flamengo chegou a seis vitórias em seis jogos no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, neste ano. Damião destacou a força do Rubro-Negro no Espírito Santo.

- É muito importante. Incorporamos o Maracanã aqui (no Kleber Andrade). O torcedor tem lotado o estádio, e encontramos um campo bom, temos nos ajudado - comentou o camisa 18.