Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuéllar e Renê treinam e aumentam chance de enfrentarem o Athletico

Volante e lateral-esquerdo se recuperam de lesões, mas participaram das atividades nesta quinta-feira. Léo Duarte, com quadro viral, também é dúvida para o duelo

Cuéllar treinou com o Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O treino do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, foi aberto por pouco minutos para a imprensa, mas trouxe boas notícias para os torcedores. A principal delas foram as presenças do volante Gustavo Cuéllar e do lateral-esquerdo Renê junto ao grupo que participou da atividade. Com isso, aumentam as chances de os atletas enfrentarem o Athletico-PR, no próximo domingo. 

Cuéllar ainda realiza tratamento por conta de uma entorse no tornozelo, devido a uma pancada na partida contra o Atlético-MG, no último sábado. O volante estava treinando em separado até esta quinta-feira, quando participou da atividade. Caso não tenha condição, Abel Braga deve optar por Piris da Motta para a posição. 

Já Renê esteve envolvido no lance que causou a expulsão do volante Elias, do Atlético-MG, e também se recupera de lesão. Na última quarta-feira, o lateral-esquerdo fez atividade em separado. Caso também não atue, o treinador pode optar pelo peruano Miguel Trauco na posição. 

Já o zagueiro Léo Duarte permaneceu trabalhando separado, por conta de um quadro viral que apresentou. Este não preocupa tanto e, caso a recuperação siga conforme o esperado, deve estar em campo diante do Athletico-PR. O duelo está marcado para este domingo, às 16h, no Maracanã.