Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra o Botafogo, Carpegiani terá retorno de Réver; Trauco segue fora

Capitão fará a sua estreia na temporada e lateral ficou no Rio com dores musculares

Capitão fará a sua estreia em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

A semifinal entre Flamengo e Botafogo neste sábado em Volta Redonda além de marcar a estreia de Henrique Dourado pelo Rubro-Negro, será também o primeiro jogo do capitão Réver em 2018. O camisa 15 estava aprimorando a forma física durante o mês de janeiro e só agora será usado por Paulo César Carpegiani pela primeira vez.

A defesa do Rubro-Negro é a melhor do Brasil até o momento em 2018 e Juan, companheiro de Réver, falou sobre o bom começo de temporada.

- Os números são bons, os jogadores corresponderam bem, Léo (Duarte) foi o que mais jogou, depois o Thuler e foram importantes. Estamos voltando aos poucos. Paulo gosta de um time com consistência defensiva, é o primeiro passo para se ganhar.

O camisa 4 também deixou claro que a equipe sabe que uma hora ou outra vai ser vazada, mas destaca importância de ter um sistema defensivo bem postado.

- Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, porque é normal, mas vamos minimizar o número de gols sofridos, para ter mais chances de ganhar.

Se por um lado Réver está de volta, o torcedor do Flamengo ainda não poderá ver em campo o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o volante Willian Arão. Os dois sequer viajaram para Volta Redonda e seguem se recuperando no CT.