Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Combate ao coronavírus: Bruno Henrique doará camisa do Flamengo para ajudar instituições

Em parceria com empresa, atacante vai disponibilizar em leilão camisa utilizada em um jogo do Rubro-Negro em 2020<br>

Bruno Henrique havia postado vídeo realçando a importância do álcool em gel (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Em meio a tempos de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruno Henrique se mobilizou para ajudar financeiramente "instituições que estão na luta pra diminuir os impactos" da COVID-19. O atacante do Flamengo doará uma camisa recém-utilizada para um leilão beneficente. 

Em ação e parceria com o "Canal Wamo", o leilão será feito pela "Football For a Cause", empresa que gera recursos a partir da venda de itens esportivos em prol de campanhas sociais. 

- Fala, galera! Estamos todos juntos no combate à Covid-19. Para ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país - escreveu o perfil oficial de Bruno Henrique, completando com desafios:

- Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @pretinhorodi_oficial @hugomoura98 @absolutsportbr e @harrycollecta a entrar nessa campanha e fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

Rodinei, emprestado pelo Flamengo ao Internacional, e Hugo Moura, volante do Rubro-Negro, foram outros atletas convocados por Bruno para a ação.

Rodrigo Caio também doará uma camisa autografa para colaborar com doações - como materiais médicos - para a campanha Desafio Corona. Já Renê fez uma doação que tem como objetivo ajudar o Hospital Regional Justino Luz, em Picos (sua cidade natal), Piauí, na compra de aparelhos respiradores.