Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com trecho de música da torcida, Zé Ricardo garante Fla ofensivo na Ilha

Antes do duelo contra o Palmeiras, marcado para acontecer na próxima quarta-feira, o treinador Rubro-Negro cantou: "Vai pra cima deles Mengo" e garantiu time para frente 

Treinador deu entrevista antes do duelo contra o Palmeiras  (Dudu Macedo/Fotoarena)
Escrito por

Para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo tem um confronto muito importante nesta quarta-feira contra o Palmeiras no Ninho do Urubu e o treinador Zé Ricardo citou um trecho de uma das músicas da torcida Rubro-Negra para garantir o time ofensivo contra o Alviverde. Treinador aproveitou para elogiar Cuca. 

- Tive a informação que o Guerra não vem, Tchê Tchê vai jogar mais avançado. Cuca está estudando bem, mas é como a torcida canta: "Vai pra cima deles Mengo", temos que jogar para frente, buscando o gol e com responsabilidade. O Flamengo não vai mudar a maneira de jogar, pode adotar outra maneira durante o jogo, mas se fizermos o esforço que o jogo vai pedir da gente vamos ter um bom rendimento.

Cotados como "favoritos" para a conquista do Brasileirão de 2017, Flamengo e Palmeiras não tiveram um bom rendimento no começo da competição e Zé Ricardo garantiu que chegou a hora da recuperação para o Rubro-Negro. 

- Muita das vezes aquilo que planejamos não acontece. Flamengo e Palmeiras acabaram não correspondendo a expectativa que tivemos, mas vamos buscar a nossa recuperação amanhã. Vamos buscar jogo a jogo, pensar nos adversários. A sequência não é fácil para ninguém, para pontuar dentro e fora de casa. Por enquanto o pensamento é no Palmeiras.

Sobre o seu novo goleiro, Zé Ricardo encheu Diego Alves de elogios, mas também ressaltou a importância de Muralha e Thiago, outros arqueiros do elenco profissional. 

- A gente espera do Diego tudo que ele vem mostrando nos últimos anos, desde que surgiu no Atlético-MG e na Europa. Vem para ajudar, mas temos grandes goleiros aqui, o Alex não atoa chegou na Seleção, Thiago em alguns anos será um dos melhores. Disputamos muitos jogos, foi uma oportunidade para o Flamengo e agora esta aqui com a gente.