Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol na estreia da Libertadores, Gabriel avalia noite como ‘especial’

Camisa 17 entrou na segunda etapa do jogo contra o San Lorenzo e deixou sua marca

Gabriel deixou sua marca contra o San Lorenzo (Luciano Belford/AGIF)
Escrito por

Na estreia do Flamengo na Libertadores, Gabriel teve uma oportunidade de entrar na parte final de jogo e soube aproveitar o tempo que teve em campo contra o San Lorenzo. O camisa 17 exaltou a estreia com gol e ressaltou a importância de começar vencendo na competição internacional. Meia avaliou a noite como "especial". 

- Noite especial, fui feliz em fazer o gol. Zé me deu mais uma oportunidade e consegui contribuir com uma vitória. Mais feliz pela atuação do clube, estreando com vitória na Libertadores.

Para a partida contra a Portuguesa na estreia da Taça Rio, Zé Ricardo vai poupar os titulares e Gabriel quer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço e ajudar o Flamengo na sequência invicta na temporada de 2017.

- No Flamengo não existe isso, todo jogo é importante. A gente é muito cobrado, se você não rende não adianta. Temos que estar focados e bem para buscar a vitória e dando sequência no trabalho.

Gabriel comemorou boa fase do Rubro-Negro e falou em maior confiança com o time sem perder desde o ano passado, na partida contra o Inter, no Beira-Rio.

- Estar jogando é sempre bom, as três ultimas temporadas terminei jogando de titular. Venho jogando bem, com boas atuações. Entrei no segundo turno contra o Grêmio e vim jogando.. Ficar sem perder da confiança ao jogador. Estou aqui para ajudar se for para ser titular ou não.

Gabriel por fim ainda falou sobre a expectativa do jogo contra o Universidad Católica, pela segunda rodada da Libertadores. Camisa 17 espera um jogo com mais catimba, mas afirma querer a vitória para somar o maior número de pontos na fase de grupos da competição. 

- Catimba vai ser maior. Vamos entrar concentrados e não dar chance ao azar. Vamos para lá buscar a vitória. Fazer o maior número de pontos é importante para ter uma campanha boa, que vai dar uma vantagem lá na frente.