Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clima quente! Embarque do Fla tem protesto agressivo de torcedores

Rubro-Negros vão ao aeroporto cobrar os jogadores do clube e por pouco não chegam às vias de fato. Eles xingaram os atletas, jogaram pipoca e deixaram estragos no local

Torcedores fizeram cobranças e até jogaram pipoca nos jogadores (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)
Escrito por

O clima esquentou em novo protesto de torcedores do Flamengo, na noite desta sexta-feira. Segundo imagens divulgadas pelo 'Esporte Interativo', um grupo de rubro-negros foi até o aeroporto cobrar os jogadores do clube no embarque para Fortaleza, onde o Fla enfrenta o Ceará no domingo, pelo Brasileirão. Por pouco não houve agressão aos atletas.

Cobrando raça, os torcedores chegaram a colocar o dedo na cara dos jogadores enquanto eles entravam no saguão. Além disso, jogaram pipoca nos atletas. O mais cobrado foi Diego, que foi muito xingado. Alguns torcedores partiram para cima do meia e os seguranças precisaram intervir e escoltá-lo para evitar o pior.

A manifestação ainda deixou estragos no aeroporto. Além da sujeira com a pipoca que jogaram nos jogadores, alguns vidros foram quebrados. 

A torcida do Flamengo está protestando por conta da fase do time desde a delegação voltou de Bogotá, após o empate em 1 a 1 contra o Santa Fé, pela Libertadores. Na tarde desta sexta-feira, torcedores colocaram duas faixas de protesto contra diretoria e jogadores no Ninho do Urubu.

DESEMBARQUE TAMBÉM É TENSO

A chegada em Fortaleza também não foi nada amistosa. A torcida que estava no aeroporto para recepcionar o elenco também protestou. Sob gritos de "Time sem vergonha" e ainda mais pipoca jogada nos atletas, o grupo seguiu para o hotel em silêncio. O principal alvo voltou a ser o meia Diego.