Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CEO da Moss revela interesse em expandir acordo: ‘Não será por falta de grana que vão sair do Flamengo’

Através das redes sociais, Luis Felipe Adaime fez uma postagem que agradou aos torcedores rubro-negros, em meio a divergências contratuais envolvendo Fla e Arrascaeta

Arrascaeta em atuação pela Supercopa do Brasil: meião passa a ter a Moss estampada (Foto: Alexandre Vidal / CRF)
Escrito por

Nova patrocinadora do Flamengo, a Moss Earth já tem no radar a ambição de expandir a parceria com o clube e, consequentemente, injetar mais dinheiro nos cofres rubro-negros. O CEO da empresa, Luis Felipe Adaime avisou que não poupará esforços para manter medalhões no elenco, inclusive. 

- Nação! Cabeça para cima! Se for pela Moss Earth, não vai ser por falta de grana que ninguém vai sair do Flamengo. Estamos em tratativas pra expandir o patrocínio em alguns milhões. Porque essa relação é de longo prazo e parceiro bom é assim: é ponta firme nas horas desafiadoras - publicou Adaime na manhã desta sexta-feira, no Twitter.

A publicação foi motivada, principalmente, pelo receio dos torcedores em ver Arrascaeta envolvido num imbróglio com o Flamengo por conta da renovação e valorização contratual do uruguaio, já que o seu estafe está insatisfeito com a forma lidada pelo clube (entenda aqui).

PARCERIA COM A MOSS

Aprovado pelo Conselho de Administração do Flamengo na última semana, o contrato da Moss com o Flamengo é válido até dezembro de 2021 e envolve um investimento de R$ 3,6 milhões por parte da empresa, cuja marca aparece no meião do jogadores desde o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, além de ser exibida no ônibus oficial que transporta os atletas e nos canais oficiais do clube nas redes sociais.

A Moss é uma fintech que vende créditos de carbono em plataformas online e reverte os recursos para projetos de preservação da Amazônia. Com mais de 10 milhões de dólares conversos, a empresa desenvolveu uma plataforma que converte tais créditos em tokens (chamados MCO2), que são distribuídos em serviços de compra e venda de criptomoedas.