Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF divulga áudio da revisão da arbitragem no gol do Flamengo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Gol do Flamengo, de Matheus França, na etapa final da partida contra o Goiás, na Serrinha, foi revisado com auxílio da imagem e validado pela arbitragem no último domingo

Escrito por

A CBF divulgou o áudio da arbitragem no lance do gol de Matheus França, do Flamengo, que definiu o placar do jogo com o Goiás em 1 a 1. A jogada foi revisada pelo árbitro de vídeo Rafael Traci (SC) e pelo juiz Ramon Abatti Abel (SC) devido à possível falta de Léo Pereira no goleiro Tadeu - a qual foi marcada em campo. Após a revisão, com o auxílio das imagens, o gol foi validado. Confira o diálogo acima!

VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.

Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, o entendimento de campo era que tinha, mas ele não tem. O gol é legal.

Envolvido no lance, o goleiro Tadeu, do Goiás, afirmou que foi falta e que o clube foi prejudicado pela arbitragem na saída do gramado - confira aqui a declaração. Já Léo Pereira disse que não trombou com o adversário e concordou com a revisão da arbitragem - saiba mais.

Lance foi revisado pela arbitragem na Serrinha (Foto: Reprodução/CBF)