Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cautela com o capitão: Réver é poupado e não encara o Nova Iguaçu

Clube adia estreia do camisa da temporada. Rhodolfo e Léo Duarte brigam por vaga

Capitão ainda não fará sua estreia na temporada de 2018 (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Outro atleta que o torcedor rubro-negro ainda não poderá ver em campo será o zagueiro e capitão Réver. O camisa 15 ficou no Rio de Janeiro e não foi para Brasília com o restante dos companheiros para disputar a última rodada da Taça Guanabara contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha.

Réver terminou a temporada de 2017 com dores no tornozelo direito e para não correr nenhum risco de ficar sem o capitão para a semifinal do Carioca e para a estreia da Libertadores, Carpegiani decidiu poupar o zagueiro da partida deste domingo.

Sem Réver, Paulo Carpegiani vai escolher entre Rhodolfo e Léo Duarte. O camisa 44 foi o capitão do Flamengo no clássico contra o Vasco, mas o jovem defensor está com moral no elenco e também pode sair jogando neste domingo.

No gol, o Flamengo ainda não conta com Diego Alves e mesmo regularizado, Julio César não vai reestrear nesse fim de semana. O goleiro está aprimorando a forma física no centro de treinamento e o titular contra o Nova Iguaçu será mais uma vez César.