Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carpa cita ‘tarde para esquecer’, mas alivia garotos: ‘Não posso colocá-los como derrotados’

Técnico do Fla comentou a atuação da equipe na derrota por 4 a 0 para o Fluminense

Gilvan de Souza / Flamengo
Escrito por

Assim como os jogadores, o técnico Carpegiani afirmou que a atuação diante do Fluminense foi "para esquecer". No entanto, após a partida, o treinador aliviou os garotos que atuaram na derrota sofrida por 4 a 0 neste sábado, na Arena Pantanal em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio. 

- O Flamengo é um só, não são esses jogadores que jogam nem os que vem atuando. Infelizmente começamos o jogo perdendo e tivemos uma instabilidade mental. Foi uma tarde para esquecer - disse, antes de seguir:

- Não posso colocar esses meninos como derrotados. O Fluminense teve mérito parar ganhar - analisou o expediente treinador do Rubro-Negro.

Agora, o treinador volta suas atenções para a estreia da Copa Libertadores. Na quarta-feira, o Flamengo recebe o River Plate, da Argentina, no Estádio Nilton Santos, com portões fechados. O técnico Carpegiani mostrou confiança no retorno do bom futebol que a equipe vinha apresentando até então.

- O próximo jogo será outra situação, nem por isso deixo de estar confiante, em qualquer circunstância um gol muito cedo prejudica e muito muito - finalizou.