Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Candidatos à presidência do Fla garantem que planejamento está adiantado

Landim e Ricardo Lomba descartam, porém, anunciar reforços hoje, caso sejam eleitos

Paulo Victor Reis
Escrito por

O planejamento do futebol do Flamengo já está definido. Isso, pelo menos, é o que garantem os favoritos na eleição presidencial do clube, Rodolfo Landim e Ricardo Lomba. Os postulantes ao cargo conversaram com a imprensa na manhã deste sábado, durante o pleito, mas evitaram citar nomes de reforços.

- A estrutura do futebol já está toda definida, tenho comentado em várias entrevistas que tenho feito. Temos conversado muito com técnicos, diretores e treinadores. Temos discutido todo a parte do futebol. Tão logo terminemos a eleição falaremos de nomes - disse Landim, em tom parecido com o de Lomba.

- Está tudo fechado, anunciamos vários vice-presidentes. A estrutura do futebol está toda mantido, está tudo definido, não escondemos nada. Vamos anunciar (treinador) tão logo assinarmos contrato - comentou Lomba.

VARGAS E PERUANO TENTAM SURPREENDER

Candidatos com menos chances na disputa presidencial, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano buscam votos de última hora na Gávea. O primeiro colocou-se como uma opção à polarização criada por Lomba e Landim.

- Eu sou um contraponto. Sou exatamente o viés diferente. Lomba e Landim falam praticamente a mesma coisa, somos a voz rouca da arquibancada, somos a voz do atleta paralímpico. O sócio que estiver cansado desse arco-íris vai ver o rubro-negro na Chapa Branca, acho que podemos surpreender - disse.

Peruano valorizou a cordialidade na disputa e se colocou como o candidato do futebol 'contra o negócio'.

- Os candidatos não estão com aquele ódio de antigamente, temos que torcer para o candidato que ganhar a eleição. O sucesso dele é o meu sucesso - afirmou.