Dia 13/10/2015
13:19
Compartilhar

Candidato da Chapa Branca - União Rubro-Negra - na eleição que decidirá o presidente do Flamengo no triênio 2016-2018, Cacau Cotta inaugurou na última quinta-feira seu comitê de campanha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o postulante, ele vem conversando com empresários de Dubai que se mostraram dispostos a investir no clube a partir da próxima temporada, caso ele vença o pleito.

- Os entendimentos estão ainda em um estágio embrionário, mas posso dizer que no que depender de nós, vamos onde for preciso para internacionalizar a marca Flamengo - afirmou o postulante.

Cacau Cotta ainda destacou que quer ver o Flamengo jogando no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, a partir do segundo semestre de 2016. Por conta dos Jogos Olímpicos, o Maracanã e o Nilton Santos estarão fechados no primeiro semestre e ele pretende aumentar a capacidade da Gávea para 20 mil pessoas, visando êxito no projeto. Jogos no interior do Rio de Janeiro não estão descartados pelo candidato.

Além de Cacau Cotta, concorrem ao cargo de presidente do Flamengo o atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul - Acima de Tudo Rubro-Negro) e Wallim Vasconcellos (Chapa Verde - Vencer, Vencer, Vencer). A eleição acontece no mês de dezembro.

E MAIS:
> Paulo Victor fala de trabalho para corrigir erros e elogia Oswaldo
> Ainda em recuperação, Ederson é vetado e não pega o Fluminense
> Qual foi o principal assunto da semana para você? Vote!

Siga o Lance! no Google News