Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique se despede de Michael, de saída do Flamengo: ‘A favela venceu’

Aos 25 anos, Michael deixa o Rubro-Negro para assinar com o Al Hilal, da Arábia Saudita<br>

Michael e Bruno Henrique em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / CRF)
Escrito por

Michael deixou o Flamengo após duas temporadas a serviço do Flamengo. O atacante, que já se despediu do Rubro-Negro, vai atuar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, nas próximas três temporadas. E Bruno Henrique utilizou as suas redes sociais para se despedir do agora ex-companheiro de ataque.

- Boa sorte, meu amigo. Todo sucesso do mundo vai na fé. A favela venceu - escreveu Bruno Henrique.

Michael chegou ao Flamengo para a temporada 2020, após os cariocas vencerem a concorrência no mercado. Assim, por 7,5 milhões de euros (R$ 34,5 milhões na cotação da época), tirou o jogador do Goiás.

O atacante, revelação do Brasileirão de 2019, tardou a se encaixar, passou pelas mãos de Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho e só foi deslanchar do meio de 2021 para frente.

> Veja a tabela do Cariocão

Ele encerrou o último ano o ano como um dos nomes mais decisivos do time, com 19 gols e dez assistências. Ao todo, Michael somou 105 jogos pelo Flamengo, com 23 gols e 14 assistências.