Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique fala sobre futuro no clube e afirma: ‘Flamengo voltou a ser aquele Flamengo’

Camisa 27 do Flamengo diz encerrar a temporada de cabeça erguida após a derrota para o Liverpool e afirma que não tem proposta para deixar o Rubro-Negro

Bruno Henrique em ação diante do Liverpool, no Mundial de Clubes (Foto: Karim Jaafar/AFP)
Escrito por

A derrota por 1 a 0, com gol sofrido na prorrogação, foi dolorosa, mas o time do Flamengo deixou o gramado do Estádio Internacional Khalifa orgulhoso pelo o que foi feito no torneio e em 2019 como um todo. Destaque nos títulos do Carioca, Brasileirão e Libertadores, o atacante Bruno Henrique falou após o revés para o Liverpool e cravou: "o Flamengo voltou a ser aquele Flamengo".

- Temos que olhar o que fizemos lá atrás até hoje. O Flamengo voltou a ser aquele Flamengo. Temos que pensar no que fizemos, com orgulho, esperando o ano que vem - afirmou o camisa 27, que teve boa atuação contra os Reds.

O grande desempenho de Bruno Henrique na temporada,a sua primeira com a camisa do Fla, coloca o jogador de 28 anos no radar de clubes estrangeiros. O atacante foi artilheiro do Carioca e eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores - competições que foram conquistadas pelo Rubro-Negro no ano.

Ao LANCE!, o empresário do BH27, Dênis Ricardo, confirmou propostas pelo atacante vindo da China. Após a partida final de 2019, neste sábado, em Doha, o atacante desconversou sobre o futuro, projetando as férias com a família.

- Desde a minha chegada, cheguei para contribuir. Nem para mim e nem para o Flamengo chegou algo (proposta). Agora quero descansar, curtir minha família e as férias. O ano foi muito desgastante, chegamos com mérito e saímos de cabeça erguida - finalizou Bruno Henrique, autor de 35 gols nesta temporada.