Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique comenta impulsão e destaca força do elenco do Flamengo

Na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, o gol do camisa 27 - que subiu muito para cabecear - chamou a atenção e o atacante foi escolhido como o melhor da partida

Bruno Henrique comemorando o gol diante do Junior Barranquilla, no Maracanã (Foto: AFP)
Escrito por

Referência de uma equipe alternativa que entrou em campo e garantiu o Flamengo como líder do Grupo A da Libertadores, Bruno Henrique contribuiu com um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no Maracanã. O lance em que castigou o adversário chamou a atenção pela altura que o camisa 27 subiu para cabecear, e o próprio comentou na saída.

- Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça - afirmou o atacante, antes de seguir:

- Claro que a gente quer marcar, independente de quem faz o gol a gente fica feliz, mas a gente ali na frente quer sempre marcar. Eu, Pedro, Gabriel, Everton, Diego... Assim a gente consegue crescer a cada treino, a cada jogo - completou.

Com a classificação antecipada, o Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira precisando de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo A. Assim, e também por conta da sequência de jogos, o técnico Dome Torrent optou por escalar uma equipe alternativa, preservando alguns atletas para a partida de domingo, contra o Internacional no Beira-Rio, na qual a liderança do Campeonato Brasileiro está em jogo: ambos somam 34 pontos e são líderes.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante será desfalque em Porto Alegre, mas projetou a partida e elogiou os jovens que entraram em campo.

- Não estarei em campo domingo (contra o Internacional), mas tenho certeza que todo  grupo está focado. Vale liderança e vamos para Porto Alegre com a cabeça de vencer - afirmou o camisa 27 rubro-negro, antes de completar:

- A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado.