Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique cita pênalti marcado para o Inter ao contestar arbitragem: ‘Não sabemos o critério’

Atacante do Flamengo saiu na bronca para o intervalo - no jogo contra o Sport - ao se sentir prejudicado pela arbitragem e uma não marcação de um possível toque de mão de Patric

Bruno Henrique não gostou de uma possível falta de critério da arbitragem (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo venceu o Sport, parcialmente, por 2 a 0 e foi para o intervalo com um amplo domínio da partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Os gols foram de Gabigol e Bruno Henrique, que deixou o primeiro tempo na bronca com a arbitragem.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Em entrevista ao canal "SporTV", Bruno Henrique recordou o pênalti marcado para o Internacional, que culminou no gol da vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último domingo, ao contestar um possível toque de mão de Patric, defensor do Sport, nesta noite. 

- Não queria falar isso... A arbitragem não dá para entender. Fomos falar sobre a mão, (o árbitro) disse que foi sem querer. Jogo de ontem (Internacional x Red Bull Bragantino) também foi sem querer e marcaram. Não sabemos o critério da arbitragem, e ficamos sem entender dentro de campo.

O jogo em Recife é apitado por Rafael Traci (Fifa-SC). Acompanhe a partida em Tempo Real aqui