Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braz, do Flamengo, diz que não falou com Jesus e destaca: ‘Não vou ficar aqui esperando o Benfica perder’

O VP de futebol confirmou que Jesus é uma opção, mas disse que pode retornar ao Brasil com outro treinador definido

Braz é o VP de futebol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou ao vivo com o jornal "SIC Notícias", de Portugal, sobre Jorge Jesus. O dirigente, novamente, disse que o treinador é uma opção, mas garantiu que ainda não conversou com ele. Braz também ressaltou que não esperará ou torcerá para Benfica perder os jogos decisivos contra o Porto, que acontecem ainda neste mês.

> Flamengo 'ganha' trunfo em busca do novo treinador; entenda

- Eu estou sendo direto para você. Eu não vou ficar aqui esperando ou torcendo para o Benfica perder ou para o Jorge perder o jogo. O Jorge Jesus sempre será uma opção, mas hoje ele está com contrato. E isso não é problema porque quando o Luiz Felipe Vieira foi ao Brasil, ele (Jesus) estava sob contrato. Então, ele pode ser uma opção, é uma opção desde que ele esteja aberto para isso - disse Braz.

- E em nenhum momento eu encontrei o Jorge Jesus, eu preciso ter essa credibilidade. Em nenhum momento falei com o Jorge Jesus até agora em respeito ao Benfica, pelos jogos que ele tem, em respeito até pelo Jorge - completou o VP.

Braz também revelou que pode retornar de Portugal ao Brasil com outro treinador definido. O VP ainda destacou que trata do assunto junto com o presidente Rodolfo Landim e o diretor executivo Bruno Spindel e que, com calma, pensam nas atitudes que precisam tomar.

- Eu posso até voltar de Portugal antes com outro técnico resolvido. Isso aí eu estou tratando, estou junto com meu presidente, no Brasil, definindo, estou com Bruno Spindel, que é o diretor executivo. A gente vai pensar com calma para tomar as atitudes que tem que tomar - contou.

Por fim, Marcos Braz foi questionado se já teria o voo de volta ao Brasil marcado. Ele respondeu que sim, mas ressaltou que "a gente pode mudar todo momento".