O Flamengo pode ter o retorno do atacante Paolo Guerrero no próximo domingo, contra o Grêmio, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Fora das últimas quatro partidas do time carioca por causa de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 9 treinou com bola ao lado dos companheiros na manhã desta sexta-feira. Por isso, é provável que ele seja relacionado para viajar ao Rio Grande do Sul.
Caso decida colocar Guerrero no banco para não forçar o atacante, o técnico Reinaldo Rueda deve manter Felipe Vizeu no comando de ataque. O garoto Lucas Paquetá é outra opção, mas deve ficar entre os suplentes.
Na próxima segunda-feira, Guerrero e Trauco vão se apresentar à seleção do Peru, que disputa a repescagem da Copa do Mundo contra a Nova Zelândia.
Enquanto Guerrero está próximo do retorno, há problemas na zaga. O zagueiro Réver segue em recuperação de uma contusão no joelho direito. Já Juan está em tratamento contra dores na coxa esquerda e será poupado contra o Tricolor Gaúcho. Por isso, a dupla de zaga deve ser formada por Rhodolfo e Rafael Vaz.
Dia 03/11/2017 12:03
Atualizado em 03/11/2017 12:15