Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em boa fase, Rodinei celebra a ponta e confessa: ‘Odeio ser poupado’

Lateral-direito tem sido um dos destaques na boa campanha do Flamengo na temporada e garante que quer jogar, se possível, todas as partidas na temporada

Rodinei vive grande momento com a camisa do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Sem essa de ser poupado em alguns jogos. Pelo menos esse é o pensamento do lateral-direito Rodinei. Segundo o camisa 2, ele não quer saber de ficar de fora de nenhuma partida do Rubro-Negro, ainda mais no momento atual da equipe.

- Odeio ser poupado, gosto sempre de jogar, lógico que todos os pendurados não querem ser poupados, mas tem de ter um cuidado na hora de disputar bola. O importante é pensar somente no Paraná e conseguir os três pontos - destacou, em coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

O momento de toda equipe é de se comemorar. Afinal, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 23 pontos, cinco a mais do que o vice-líder, o Sport. E Rodinei confessa que essa sempre foi a ideia da equipe, até a parada para a Copa do Mundo.

- A gente vem planejando isso, a gente sabe que Brasileiro cada jogo é uma final. Mas a gente sabia que terminar antes da Copa do Mundo como líder seria muito bom. Essa gordura é muito importante, vai ajudar a voltar com confiança depois dessa parada - revelou.

Para o confronto diante do Paraná, no domingo, o Flamengo não contará com Lucas Paquetá, suspenso, Por sua vez, Diego volta a equipe, depois de ficar de fora do confronto diante do Fluminense, pelo mesmo motivo. Mesmo lamentando, Rodinei aproveitou para destacar o elenco:

- O Paquetá vai fazer muita falta, é um dos destaques. Como o Diego fez. Mas temos bom elenco. O importante é todos saberem que têm de entrar na mesma pegada. Eu sei que vão dar conta do recado. O Paquetá realmente vai fazer falta, mas tem a volta do Diego - analisou.

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

FAVORITO CONTRA O PARANÁ
Favoritismo no Brasileiro não existe, cada rodada um time surpreendendo outro, o Paraná vem de duas vitórias, certeza que vão colocar muita dificuldade. Vão vir mais fechados e isso vai criar muita dificuldade para a gente conseguir mais uma vitória.

GAROTOS DA BASE NA EQUIPE TITULAR
Ver seis jogadores da base, do Ninho, no time titular, é muito importante. É gratificante. Na base na lateral tem o Klebinho, sou fã dele, aqui é assim, tem de mostrar qualidade, continuar trabalhando, mas os moleques estão muito bem mesmo.