Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira garante Zé, diz que Palmeiras tem sido favorecido e ironiza Cuca: ‘Tô com pena’

Presidente rubro-negro foi cobrado por torcedores ao fim da partida contra o Palmeiras. Ele reclamou muito da arbitragem e disse que somente o Flamengo foi prejudicado no jogo

 (Foto: João Pedro Granette)
Escrito por

Após o empate entre Flamengo e Palmeiras, por 2 a 2, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, o clima ficou tenso no estádio. Torcedores protestaram e pediram a saída de Zé Ricardo. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu a permanência do comandante rubro-negro.

- Ele vai continuar, é o nosso treinador. Temos confiança total no trabalho dele, respeito a opinião de parte da torcida. A confiança nele (Zé) é total. O que a torcida está revoltada mesmo é com a arbitragem de hoje, calamitosa, com erros para o mesmo lado. Quando erra para um lado só, é questão de avaliar se isso é coincidência. Isso é motivo para a nossa torcida estar chateada - disse o mandatário rubro-negro.

Bandeira ainda ironizou o técnico Cuca, do Palmeiras, que reclamou dos cartões amarelos recebidos por sua equipe, e disse que o Alviverde vem sendo beneficiado pela arbitragem.

- Tô com pena do Cuca e do Palmeiras. Está certo que o Palmeiras tem sido favorecido pelas arbitragens, mas não sabia que eles tinham o direito de imunidade contra amarelos - disse.

Bandeira foi cobrado por um grupo de torcedores ao fim da partida. Os rubro-negros pediam a saída do técnico Zé Ricardo e discutiram com o presidente. Após o ocorrido, o mandatário amenizou as reclamações.

- O torcedor tem o direito de reclamar, desde que não seja de maneira violenta. Outros torcedores prestaram apoio. Temos que nos pautar no que achamos que é correto. Sei que tem gente que não gosta do meu trabalho, da comissão técnica, mas respeitamos e vamos seguir em frente - garantiu.