Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira deseja sorte e Oswaldo lamenta saída do Flamengo

Presidente e treinador falaram após o treinamento deste sábado, no Ninho do Urubu

Oswaldo de Oliveira (Divulgação/Flamengo)
Escrito por

Pouco depois de definir a sua saída do Flamengo em uma reunião com a diretoria, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu uma entrevista coletiva ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello no Ninho do Urubu. O mandatário rubro-negro desejou suceso ao treinador, revelou que as partes já haviam se reunido na última segunda-feira e decidido pela manutenção de Oswaldo nos dois últimos jogos da temporada.

- Tivemos uma conversa com o Oswaldo na segunda passada e combinamos que ele dirigiria o time nesses dois últimos jogos. Mas diante da repercussão que vinha tendo, ele se sentiu numa posição que preferiu interromper agora o trabalho. Nos resta desejar muitas felicidades a ele (Oswaldo) e quem sabe um dia a gente se reencontra aqui no Flamengo - disse.

Oswaldo lamentou a decisão da direção em encerrar o vínculo e ressaltou que gostaria de permanecer no clube para a próxima temporada para dar continuidade ao projeto que vinha desenhando com a diretoria.

- Lamento muito esse acontecido, queria muito dar sequência, permanecer no Flamengo por tudo que vínhamos planejando. Entendemos que, neste momento, era o mais certo a fazer. Já haviam falado comigo na segunda-feira e o combinado era ficar até o final do campeonato, mas chegamos a este acordo - explicou.

Dois nomes já são falados como substitutos do treinador para 2016. Muricy Ramalho é o favorito para assumir o Rubro-Negro na próxima temporada. Ele já tem conversas avançadas com a diretoria e deve ser o comandante da equipe no ano que vem. Outro nome na mira é do argentino Edgardo Bauza.